domingo, 24 de março de 2013

Estreando. De novo!

Olá! O pessoal que me conhece já tá acostumado a me chamar de Silver, e este será um blog para postar meu progresso na criação de jogos. Já fiz isso antes, lancei 2 jogos completos de RPG Maker em 2005 e 2006, e até que a aceitação foi boa (falarei sobre elees depois). Depois de vários anos ocupado com trabalho e estudos, agora finalmente encaixei um espaço na minha rotina para voltar a mexer com criação de jogos, mas não quero mais o RPG Maker porque o software é muito limitado. Vamos ver como me saio agora com o Multimedia Fusion!

Fiz um twitter e uma página no Facebook para ajudar na divulgação, agradeço a quem puder seguir e curtir. Qualquer dúvida, mande um e-mail para silversoftcontato gmail.com

Lembram do logotipo brega? Pois é, nem vou trocar só pelo fator tosqueira/nostalgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário